Identificação da Escola Minimizar

Norma 02/jne/2015(Madeirta) Minimizar

Eco Atividades Minimizar

Cidade Missão UP

A Brigada "Eco Duendes" entra em ação"!

Os alunos da EB1/PE do Jardim da Serra organizaram uma brigada que consiste na divulgação de conselhos à comunidade do Jardim da Serra para proteger a “Mãe Natureza”.

Os alunos criaram algumas frases, escreveram-nas no computador e fizeram pequenos panfletos para ler e entregar às pessoas que encontraram na rua e nas suas casas. A reação foi muito positiva. As pessoas abordadas acharam que esta foi uma iniciativa interessante por parte dos alunos. Todas acolheram bem os ideais ecológicos. Esta brigada foi inspirada pela leitura do texto "Verde" de Marta Elias, Contos do arco íris, 1ª edição.

"Rota dos 20 anos Eco – Escolas”

Os alunos da nossa escola comemoraram os 20 anos Eco-Escolas.  Por uma mobilidade mais sustentável, deslocaram-se a pé até à EB1/PE do Foro e entregaram duas bandeiras eco – escolas. Numa das bandeiras escreveram um pedido à Câmara Municipal do concelho: construir uma paragem de autocarros coberta para que os alunos não se molhem nos dias de chuva. A escola do Foro entregou a outra escola e assim sucessivamente até chegar à Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

SRE-Listar Formações

Feedback Minimizar

BizModules - UltraPhotoGallery

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

EB1/PE Jardim da Serra