Identificação da Escola Minimizar

E-mail - eb1pejserra@madeira-edu.pt

Trabalho de equipa Minimizar

Missão UP Minimizar

A EB1/PE de Jardim da Serra ganhou o terceiro prémio, a nível nacional, no concurso Missão UP, patrocinado pela empresa Galp Energia.
A Missão UP | Unidos pelo Planeta é um projeto escolar de abrangência nacional sobre eficiência no consumo de energia, que aborda temas como fontes de energia, mobilidade sustentável e pegada energética.

A entrega de prémios decorreu  no Jardim Zoológico de Lisboa, tendo os alunos da EB1/PE de Jardim da Serra assistido à cerimónia por Skipe.
Os alunos envolvidos ganharam Kits de Mobilidade compostos por bicicleta, capacete e mochila.
A escola ganhou uma auditoria energética à Escola, no valor de 2.500€, uma auditoria de segurança para todos os equipamentos de gás da Escola, no valor também de 2.500€ e outros prémios como o patrocínio de visitas de estudo.
Os pais dos alunos também não foram esquecidos e os agregados familiares receberão Detetores de monóxido de carbono domésticos. Já os professores coordenadores serão agraciados com aquecedores a gás Hotspot.

SRE-Listar Formações

Feedback Minimizar

BizModules - UltraPhotoGallery

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

EB1/PE Jardim da Serra