Almoço de 6º anos

Gala de Finalistas

Candidaturas ao Apoio à Participação em Atividades de Tempos Livres (ATL) do Município de Santa Cruz.

As inscrições deverão ser efetuadas no período compreendido entre 17 de abril e 31 de maio do corrente ano, na Divisão de Coesão Social da Câmara Municipal de Santa Cruz ou na Loja do Munícipe, no Caniço.

Consulte aqui o o respetivo edital e o regulamento.

Notícias Minimizar

Clique na imagem para consultar o programa

Boletim A VOZ…deseja a todos, uma Páscoa Santa!

O coordenador TIC em conjunto com alguns alunos pretendem sensibilizar a comunidade escolar para a utilização de software gratuito. Assim, selecionaram um conjunto de programas informáticos, gratuitos, e elaboraram uma biblioteca de software acessível a toda a Escola." Visualize aqui.

Visualize aqui o vídeo do Carnaval

Clique na imagem para consultar o regulamento do concurso

A VOZ do EPFunchal - Consulta aqui a edição!

A 1ª Edição do suplemento "A Tua Vez", saiu hoje! Consulta a noticia da nossa escola- "Loja Solidária"

Notícias Minimizar

Edição nº 41 do camachinha Júnior

Apoio Escolar Online (AEO)

Apoio Escolar Online (AEO) é uma plataforma online disponível para todos os alunos da RAM que abrange as disciplinas de Português, Inglês, Ciências Naturais, Biologia e Geologia, Física e Química do 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário.

O acesso à plataforma é gratuito e está disponível sempre e quando o aluno precisar.

O AEO permite consultar apresentações, resolver exercícios, ver vídeos, explorar simulações e animações adequados às Metas Curriculares. Disponibiliza também ferramentas de contacto direto com um dos professores do AEO para o esclarecimento de dúvidas.

Para que o aluno tenha acesso à plataforma AEO, deverá fazer a sua inscrição em:

Poderá consultar mais informações no nosso site www.apoioescolaronline.net.

Semana da pessoa com necessidades especiais

De 3 a 9 de dezembro comemora-se a semana da pessoa com Necessidades Especiais. Em cada dia desta semana, serão partilhados alguns vídeos de histórias e músicas inclusivas com o intuito de sensibilizar para a importância de todos e da necessidade de atendermos adequadamente a "diferença". "O conhecimento partilhado em igualdade de condições, com todos, deve ser a motivação de nossa existência".

Canção " Make up" de Agir em Língua Gestual Portuguesa

Poema em Língua Gestual Portuguesa:" Amigo" por uma mãe de uma criança surda

Excerto do filme Matilde

História da Cinderela em Língua Gestual Portuguesa e com símbolos do sistema pictográfico de comunicação

Imagine em Língua Gestual Portuguesa

DOAR UM BRINQUEDO neste NATAL - IHM (Projeto Renascer Nogueira)

Quem puder contribuir com um brinquedo usado ou novo para que se FAÇA MAGIA NESTE NATAL" deverá depositá-lo na CAIXA (própria para o efeito) do projeto junto à Central Telefónica da nossa escola.

Movimentos Código Postal

O Escutismo visto pelo seu dirigente mundial, rádios escolares, Ponto e Vírgula em exposição & gestão da qualidade | EDUCATIO nov2016

CICLO DE CONCERTOS - IGREJA MATRIZ DA CAMACHA - DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2016

Musical "Grito de Esperança"