Dia da Família
Ontem, a Escola Ribeiro Domingos Dias assinalou uma vez mais o Dia da Família.
16-05-2015 | Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar Ribeiro Domingos Dias
(0) |   [Avaliar]

Ontem, a Escola Ribeiro Domingos Dias assinalou uma vez mais o Dia da Família, com o intuito de aproximar cada vez mais a família do meio escolar, reforçar a importância da participação da família na vida escolar e homenagear as famílias.

Tivemos a participação especial de três oradores convidados, o Dr. Rómulo Neves, testemunho do dia-a-dia de um pai, o engenheiro João Correia, temática das famílias numerosas, e a Drª Margarida Gonçalves, testemunho de uma encarregada de educação da escola. Além dos oradores acima mencionados, estiveram presentes entidades que engrandeceram ainda mais este evento.

Os alunos e professores prepararam algumas apresentações que não deixaram indiferentes todos os que compareceram.

As famílias apareceram em grande número, mostrando uma vez mais a boa relação existente entre a comunidade educativa.

Como novidades, tivemos a Barraquinha de Rifas e a Foto-Moldura da Família que foram um sucesso.

No final houve um lanche convívio para todos.
Agradecemos a todos que estiveram presentes e colaboraram neste grande evento!

Anexos da notícia
Diário de Notícias