Visita de Estudo – Banco Alimentar

ESCOLA BÁSICA DO 2º e 3º CICLOS DR. EDUARDO BRAZÃO DE CASTRO

Notícia: Visita de Estudo – Banco Alimentar

Formandos(as) do Curso EFA - Técnico de Secretariado

No dia 30 de maio, os formandos(as) do curso de Técnico/a de Secretariado, acompanhados pelas professoras Maria de Jesus Teixeira e Licínia Ramos, participaram na ação de voluntariado realizada no Banco Alimentar da Madeira. Esta ação teve como principal objetivo promover junto dos formandos, o espírito da solidariedade e entreajuda enquadrada na atividade integradora da turma. Neste dia, o grupo de formandos teve oportunidade ajudar na seleção e armazenagem dos bens alimentares, doados pela população nas grandes superfícies comerciais, para posteriormente serem distribuídos às famílias mais carenciadas.