Arraial na RDD
No dia 26 de junho decorreu na Escola Ribeiro Domingos Dias uma Festa convívio – o tradicional Arraial.
29-06-2015 | Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar Ribeiro Domingos Dias
(0) |   [Avaliar]

Após o trabalho árduo em que foi dispensada toda a dedicação e empenho, por parte desta grande Família, chegou o momento de proporcionar uma Festa convívio - o tradicional Arraial - na RDD. É uma excelente forma de terminarmos o ano letivo, com muita alegria e boa disposição.

Neste sentido, reunimos no passado dia 26 de junho, professores, alunos, funcionários, encarregados de educação, enfim, todos os membros da Comunidade que quiseram participar.
O arraial contou com os comes e bebes típicos, fados e um dj. Foi ainda realizado um sorteio onde quem se habilitou, pode ganhar prémios maravilhosos.
Esperamos que se tenham divertido nesta noite espetacular!

Anexos da notícia
Arraial na RDD