Carnaval 2016
A alegria do carnaval invadiu a escola da Marinheira. Como vem sendo hábito, esta manhã foi dedicada às comemorações desta festividade que é do agrado de todos os alunos.
05-02-2016 | Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Marinheira
(0) |   [Avaliar]

As atividades começaram com o desfile de trajes em que participaram todas as turmas. No final, foram atribuídos prémios à Inês Maria (3ºA) e à Maria Matilde (Pré 1) pelos melhores disfarces.

A festa prosseguiu com a divulgação dos vencedores do concurso "O Meu Chapéu" realizado durante a semana. Os alunos, juntamente com os seus encarregados de educação, elaboraram chapéus decorativos de carnaval com material reutilizável e de desperdício. Esses chapéus estiveram expostos e sujeitos a votação. Assim, os chapéus mais votados foram o da Sofia da turma 4ºA (1º lugar), o da Ana Beatriz da turma 1ºA (2º lugar) e o da Bia da Pré 2 (3º lugar).

A festa prosseguiu com a apresentação por todas as turmas de várias danças e finalizou com um karaoke de coreografias no qual também participaram alguns encarregados de educação. Foi um momento muito animado e divertido.

Após o almoço ainda houve oportunidade de todos nos deliciarmos com as saborosas e tradicionais malassadas.

Clique AQUI para ver as fotografias da Festa de Carnaval 2016 da escola da Marinheira.