O Marinheiro XXIV
A terminar o terceiro período letivo surge também mais uma edição d'O Marinheiro, o jornal escolar da escola da Marinheira.
25-06-2016 | Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Marinheira
(0) |   [Avaliar]

o marinheiro xxiv escola da MarinheiraA terminar o ano letivo surge também mais uma edição d’O Marinheiro, o jornal escolar da escola da Marinheira. Nesta edição destacamos a Feira do Livro, as comemorações do Dia da Família e Eco-Escolas, as inúmeras atividades culturais e desportivas, os projetos e, como não podia deixar de ser, a Festa de Encerramento, um merecido tributo aos finalistas.

Além disso, não faltam as visitas de estudo e alguns dos trabalhos dos alunos. Já na sua 24ª edição, O Marinheiro pretende divulgar as principais atividades realizadas na escola, aproximando-a, assim, da comunidade.

Aproveitamos esta oportunidade para desejar a todos umas boas férias. Até setembro!

Pode visualizar esta edição d'O Marinheiro clicando AQUI.

Pode também consultar as edições anteriores do jornal escolar clicando AQUI