Workshop - "Marketing 4 Startup's"

23-01-2017 | Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro
(0) |   [Avaliar]

Participação da turma de TADMC no workshop - "Marketing 4 Startup's"

Os formandos do Curso EFA de Técnico/a de Administrativo Continuação da Escola Dr. Eduardo Brazão Castro, participaram num Workshop intitulado “Marketing 4 Startup’s” que decorreu na Universidade da Madeira, no colégio dos jesuítas no passado dia 21 de janeiro de 2017. Esta participação foi realizada no âmbito da Unidade de Formação de Curta Duração 7854 - Plano de Negócios – criação de micronegócios que os formandos se encontram a lecionar.
    Este workshop teve por objetivo que os formandos contactassem durante o mesmo com técnicas e práticas de Marketing para Startup’s. Os formandos puderam contactar com Felipe Ávila da Costa o co-fundador da empresa Infraspeak, uma inovadora startup que está a revolucionar o Facility Management através de uma ferramenta web que tem um interface de gestão onde se realiza todo o planeamento e controlo das operações de manutenção na área da hotelaria. Os formandos puderam também constatar algumas das melhores estratégias e técnicas para as startups encontrarem o seu espaço e vencerem na “Marketing War” através da simplicidade e eficiência.