Festa de Encerramento
A escola da Marinheira realizou hoje a sua Festa de Encerramento que, além de dar por terminadas as atividades letivas do ano, também pretendeu ser um tributo aos finalistas.
23-06-2017 | Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Marinheira
(3) |   [Avaliar]

Programa da Festa de Encerramento 2017 da escola da MarinheiraNa festa houve dança, música e canções, além da entrega de medalhas aos melhores alunos de cada turma. Foi um pequeno reconhecimento da escola pelo esforço, estudo e dedicação que estes alunos demonstraram ao longo do ano.

A Festa de Encerramento é um momento muito especial pois é a altura em que se diz adeus aos finalistas do 4º ano e um até já aos pequenos da Pré que também se preparam para uma nova etapa no 1º Ciclo.

Foi neste espírito de festa e emoção que a escola entregou os diplomas e os alunos do 4º ano apresentaram um momento surpresa dedicado à sua professora. Foi uma festa muito bonita!

Clique Aqui para ver algumas fotografias da Festa de Encerramento.