XV FEIRA DO LIVRO

11-12-2017 | Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar de São Jorge
(0) |   [Avaliar]

A nossa escola realizará esta semana, de 12 a 15 de dezembro de 2017, a XV Feira do Livro. A abertura oficial será no di 12 pelas 15:00 e contará com a presença da escritora Marta Caires, das entidades convidadas e dos pais/encarregados de educação.

A sessão de abertura contará com a apresentação de um espetáculo desenvolvido por todos os alunos, da Creceh, Pré-Escolar e 1ºCEB, seguido de uma conversa com a escritora convidada.

A Feira estará aberta das 10:30 às 14:30 e das 16:30 às 18:30 e ao longo da semana serão desenvolvidos várias atividades. Na quarta feira faremos o Campeonato-fase escola dos Jogos Matemáticos, na quinta feira teremos a presença do professor Rodolfo PInto, do Gabinete de Modernização das Tecnologias Educativas, que promoverá e desenvolverá atividades com robótica, com os nosso alunos e na sexta feira teremos a nossa festa de Natal.