Ver notícia

Atividade de Natal do grupo 200

05-01-2018 | Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares
(0) |   [Avaliar]

Atividade de Natal do grupo 200, disciplinas  de História e Geografia de Portugal e Português, inserida no Plano Anual de Escola.

Os trabalhos realizados pelos alunos e exposição dos mesmos, desde o dia 4 de dezembro, no átrio da sala dos professores.

Os alunos usaram essencialmente palha de bananeira e outros materiais reciclados, simples e acessíveis, mas que resultaram em trabalhos de muita criatividade e contribuíram para criar um ambiente festivo na nossa escola.

As delegadas de grupo:

Manuela Sánchéz e Graça Faria