Festa de Natal 2018
A festa de Natal da EB1/PE da Marinheira, intitulada O Natal das Bruxas, foi, uma vez mais, muito bonita! Houve canções, dramatizações, dança e muita música.
14-12-2018 | Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Marinheira
(0) |   [Avaliar]

A festa de Natal, intitulada O Natal das Bruxas, foi, uma vez mais, muito bonita! Houve canções, dramatizações, dança e muita música.

Como vem sendo hábito, todos os alunos participaram na festa. No final das atuações todos os presentes cantaram a música Livres de Sonhar. Ainda houve tempo para um divertido vídeo surpresa, o sorteio de um cabaz de Natal e, claro, para o momento mais aguardado pelas crianças: a chegada do Pai Natal que distribuiu simpatia e presentes!

Foi uma festa muito divertida!

Clique AQUI para ver algumas das fotos da Festa de Natal da EB1/PE da Marinheira.