FEIRA DO LIVRO 2019

08-04-2019 | Escola Básica do Porto da Cruz
(0) |   [Avaliar]

A Escola Básica 1,2,3/ PE do Porto da Cruz, através do Departamento de Línguas, voltou a organizar a sua emblemática Feira do Livro, no Centro Cívico do Porto da Cruz, de 1 a 5 de abril. A colaboração da FNAC Madeira foi, novamente, uma realidade, possibilitando a todos uma variedade de livros, a preços promocionais.

Rodolfo Castro, contador de histórias; Graça Alves, escritora madeirense; alunos dos 5.º, 6.º anos e idosos do Centro de Dia do Porto da Cruz, com leituras performativas; Sílvia Carreira e Dalila Calaça, dos Serviços Educativos do Museu da Baleia, com a teatralização de um conto infantil, e a Psicóloga Ana Martins com um momento de leitura para o pré-escolar, encantaram, miúdos e graúdos, ao longo da semana.