Ver notícia

VISITA DE ESTUDO AO CENTRO INTERGERACIONAL DA SANTÍSSIMA TRINDADE

06-12-2019 | Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro
(0) |   [Avaliar]

 

Visita de estudo ao Centro Intergeracional da Santíssima Trindade

 

 

 

No dia 29 de novembro de 2019, das 9h45 às 13h00, as formandas das turmas dos Cursos de EFA  TAEc e TAFACi, da EB23 Dr. Eduardo Brazão de Castro, acompanhadas pelas formadoras de formação tecnológica Ângela Freitas e Ilda Jaques, realizaram uma visita de estudo guiada ao Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade – Tabua, concelho da Ribeira Brava, do qual pertencem o Lar Intergeracional da Santíssima Trindade da Tabua com a valência sénior e a valência infantil e juvenil e o Centro de Acolhimento Temporário Gracinda Tito.

Esta Instituição Particular de Solidariedade Social tem como principal finalidade promover a inclusão, aprender a aceitar, respeitar, partilhar e a amar todos e a cada um independentemente das suas especificidades. Importa referir que com a realização desta atividade lúdica-educativa tivemos a oportunidade de conhecer as instalações, as atividades desenvolvidas, a dinâmica institucional, contactar e conviver diretamente com os utentes desta instituição.

Agradecemos à direção do Centro Intergeracional da Santíssima Trindade, pela disponibilidade e atenção dispensada. E um especial agradecimento à Dra. Leontina por nos ter proporcionado esta excelente visita guiada e à tão carinhosa, alegre e simpática utente, senhora Gilda, que jamais esqueceremos.

A todos, muito obrigado!

 


Voltar