Resultados Desafios SeguraNet

09-07-2020 | Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares
(0) |   [Avaliar]

Durante este ano letivo a nossa escola participou mais uma vez no concurso anual Desafios SeguraNet, promovido pela Direção-Geral da Educação, no âmbito do Centro de Sensibilização SeguraNet, visando a promoção na comunidade educativa, da navegação esclarecida, crítica e segura da Internet.

A nossa escola participou no concurso com 87 equipas de alunos lideradas por 13 professores e 2 equipas de encarregados de educação totalizamos 17574 pontos, que na classificação geral em 220 escolas, nos concede o 47ºlugar a nível nacional e 6º a nível regional.

A coordenadora de TIC e responsável por este concurso agradece a todos os alunos que participaram e encarregados de educação, bem como os todos os professores envolvidos, nomeadamente, Francisco Teixeira, Duarte Gomes, José Pinhão, Élvio Jesus, José Agostinho, Luís Silva, Luís Loureiro, Luís Gaspar, Natália Andrade, Manuela Sanchez, Rosário Ramos e Teresa Vale.

Para o próximo ano haverá mais, contamos com a participação de todos!

Teresa Vale