Pequenos Jornalistas 3.ºA

Cuidados com o meio ambiente 3A

cartas ao Pai Natal2019
 Malta do Diário

O Carnaval! A EB1/PE de São Filipe recebeu a festa da Malta e preparou um desfile com material reciclável.
Os alunos usaram material reciclado para os fantásticos fatos carnavalescos!
O tema da Revista desta semana: Reciclar e Reutilizar no Carnaval!

A Malta do Diário visita a uma escola e os trabalhos desenvolvidos pelos alunos são divulgados nesta página.
Visita-os para saberes das novidades !

Clica na imagem para veres as fotografias com a Malta do Diário.

Vê a edição da Malta do Diário da nossa Escola, tem fotografias e reportagens da nossa escola sobre o tema reciclar. Clica na imagem. Diverte-te com a leitura desta edição.

Mensagens de Natal
 Brincar com a matemática
 Visita ao Teatro Municipal

Pedro Henriques 9 Nov, 2015

Última hora turma do 4 A foi visitar os bastidores do teatro Municipal Baltazar Dias . A turma do 4.º A foi visitar os bastidores do Teatro Baltazar Dias , na nossa cidade, na manhã de segunda-feira , pelas 10 horas. De encontro com a matéria do Estudo do Meio . ‘O passado do meio local’ Nós fomos conhecer um dos mais belos teatros do nosso pais . Foi uma experiência única , interessante e inesquecível!

Vídeos sobre as reportagens

Projeto TIC- Vídeos: