quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

À conversa com... e Lanche Partilha

Olá!
Uma vez mais, em parceria com os projetos, A Carta da Convivialidade Escolar e Rede de Bufetes, a Oficina de Artes e Multimédia executou os materiais informativos.

Cartaz da atividade do Projeto, "A Carta da Convivialidade Escolar"

Oficina de Artes e Multimédia numa lógica de parceria associou-se ao Projeto A Carta da Convivialidade Escolar e executou o Convite para a atividade: À conversa com..

Cartaz promocional da Missa do Parto 2013

Oficina de Artes e Multimédia associou-se à promoção da Missa do Parto organizada pelos funcionários docentes e não docentes da Escola e executou o cartaz.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Oficina de Artes e Multimédia 2013 -14

Olá a todos!
A Oficina de Artes e Multimédia continua ativa em 2013-14!

Junta-te a nós nesta viagem pelo mundo da Arte e do Multimédia....

Vem melhorar os teus conhecimentos na manipulação em 3D com o Google SketchUp, de imagens e Vídeo.

Consulta o horário de funcionamento em baixo,

domingo, 3 de março de 2013

O clube Oficina de Artes e Multimédia está neste momento a completar um projeto de animação que entrará no Concurso Imagens Contra a Corrupção, criado pelo Conselho de Prevenção da Corrupção (entidade administrativa independente que funciona junto do Tribunal de Contas e tem como fim desenvolver, nos termos da lei, uma actividade de âmbito nacional no domínio da prevenção da corrupção e infracções conexas). Para tornar este projeto possível em tão pouco tempo, foi utilizada uma combinação de técnicas que incluem o stop-motion ( técnica de animação fotograma a fotograma), com programas de edição de imagem (Photoshop), 3D e de edição de vídeo (Premier). O trabalho de som será realizado em parceria com o clube de música da EBSDLA. As personagens, o vídeo e alguns registos fotográficos farão parte de uma exposição a realizar no 3º periodo, no interior da nossa escola.