Comunicado à comunidade escolar

Comunicado à Comunidade Escolar – 05-01-2021
Plano de contingência SARS-Covid-19
Na sequência de um aluno de quarto ano, do nosso estabelecimento de ensino, ter estado em contato com um familiar que testou positivo ao vírus SARS-Covid-19, foi ativado o Plano de Contingência em vigor, de acordo com as instruções das Autoridades de Saúde Regionais.
Sublinhamos que até à presente data não há qualquer caso de transmissão na escola.
As atividades para o 4º ano passam a regime online e aguardam em casa até novas indicações.
Todas as crianças desta turma serão acompanhadas pelas Autoridades de Saúde Regionais.
Aproveitamos esta comunicação à comunidade para agradecer a compreensão e colaboração dos pais e encarregados de educação com a escola.
Solicitamos, novamente, que todos os membros da comunidade escolar cumpram com as regras estipuladas para a prevenção da Covid-19, que mantenham a calma e a serenidade e que ajudem a escola nesta luta de prevenção da Covid-19, informando a Direção de todas as situações que possam vir a ser problemáticas.