O nosso jornalinho... Minimizar

O Assomadinha é o jornal da EB1/PE da Assomada. Criado no ano em que a escola abriu, está este ano a cargo da Técnica de Biblioteca Prof. Graça Franco.

No jornal, publicado no final de cada período, podemos encontrar entre outros assuntos os trabalhos realizados pelos alunos de todas as turmas do 1º ciclo e pelas crianças do pré-escolar, nas diversas áreas, a mensagem do Director da Escola, jogos e actividades e informações ecológicas.

Pode conhecer o nosso jornal, agora não só em versão impressa, através da página da nossa escola.

Pode agora consultar as edições mais recentes do nosso jornal, clicando para tal nos links a seguir:

Jornal 1       Jornal 2            Jornal 3             Jornal 4            Jornal 5

Jornais do ano letiv0 2012/2013

Dezembro

Atenda ao facto de que estes ficheiros, embora em Pdf, são algo grandes, pelo que o seu download poderá demorar algum tempo.

Livros recomendados no PNL

TitleOwnerCategoryModified DateSize
PNL para o segundo anoAdministrador eb1peassomada 22-11-2012144,46 KBDescarregar
PNL para o terceiro ano Administrador eb1peassomada 22-11-2012172,39 KBDescarregar