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 Mensagem da Diretora
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Olá a todos!

Bemvindos à página da EB1/PE/Creche do Caniçal, da Região Autónoma da Madeira. Aqui procuraremos dar-lhe conta das atividades desenvolvidas pela nossa comunidade, no decorrer de mais um ano letivo.

Contamos com o apoio de todos para enriquecer e adequar à função vital da partilha, pelo que pedimos o envio de sugestões.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Filomena Alves

 

 Notícia
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 Calendário Escolar
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Período

Início

Termo

 

18 de setembro 2017

15 de dezembro 2017

 

 

3 de janeiro 2018

23 de março 2018

 

 

9 de abril 2018

22 de junho 2018

 

 

 

Interrupções

Início

Termo

 

Natal 

 

18 de dezembro 2017

 

2 de janeiro 2018   inclusive 

 

Carnaval

 

12 de fevereiro 2018

 

14 de março 2018  inclusive 

 

Páscoa

 

26 de março 2018

 

6 de abril 2018 

inclusive 

 

a)    a) As atividades educativas com crianças de educação pré-escolar têm início a 11 de setembro 2017 e términos a 29 de junho 2018.

b)    b) Provas de aferição de 2º ano de 2 a 10 de maio e 15 e 18 de junho  2018.

b)    

Calendário

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 Informações
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AUTOAVALIAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOS DE INFÂNCIA E DAS ESCOLA BÁSICAS DO 1.º CICLO COM PRÉ-ESCOLAR

"No âmbito da implementação do programa de aferição da qualidade do sistema educativo regional, tendo por base o quadro normativo vigente, designadamente a Lei 31/2002 de 20 de dezembro e a Portaria n.º 245/2014, de 23 de dezembro, foi elaborado um documento de trabalho onde se esclarecem procedimentos de modo a apoiar o trabalho dos estabelecimentos de educação e ensino no desenvolvimento do seu processo de autoavaliação.

Conhecendo o potencial de conflito normalmente proporcionado pelos procedimentos de avaliação, propomos criar um processo de autoavaliação de escola que seja PARTICIPADO, TRANSPARENTE, COERENTE e ÚTIL. Um processo que analise a situação atual, estabeleça os pontos fortes e os pontos fracos, sugira um plano de ação para a mudança/melhoria e monitorize a atuação dos diversos atores."



in Roteiro de Apoio à Autoavaliação, GAOPSER, DRRHAE

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EB1/PE do Caniçal
 
 
 
 
Escola Básica do 1º Ciclo com Pré Escolar do Caniçal