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 Mensagem da Diretora
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Olá a todos!

Bemvindos à página da EB1/PE/Creche do Caniçal, da Região Autónoma da Madeira. Aqui procuraremos dar-lhe conta das atividades desenvolvidas pela nossa comunidade, no decorrer de mais um ano letivo.

Contamos com o apoio de todos para enriquecer e adequar à função vital da partilha, pelo que pedimos o envio de sugestões.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Filomena Alves

 

 Notícia
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 Jornal Escolar
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Deixamos aqui a 2.ª edição do nosso jornal escolar "Algazarra"

pt.calameo.com/read/00298120589bbcfd4be13

 

 Calendário Escolar
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Período

Início

Termo

 

19 de setembro de 2016

16 de dezembro de 2016

 

 

3 de janeiro de 2017

4 de abril de 2017

 

 

19 de abril de 2017

23 de junho de 2017 a)

 

 

 

Interrupções

Início

Termo

 

Natal 

 

19 de dezembro de 2016

 

2 de janeiro de 2016  inclusive 

 

Carnaval

 

27 de fevereiro de 2017

 

1 de março de 2017 inclusive 

 

Páscoa

 

5 de abril de 2017

 

18 de abril de 2017  inclusive 

 

a)    As atividades educativas com crianças de educação pré-escolar têm início a 7 de setembro de 2016 e términos a 28 de julho.

 

b)    Provas de aferição de 2º ano 2 a 9 maio (Expressões Artísticas e Físico-motoras) e 19 e 21 junho (Português, Matemática e Estudo do Meio).

Calendário

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 Informações
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AUTOAVALIAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOS DE INFÂNCIA E DAS ESCOLA BÁSICAS DO 1.º CICLO COM PRÉ-ESCOLAR

"No âmbito da implementação do programa de aferição da qualidade do sistema educativo regional, tendo por base o quadro normativo vigente, designadamente a Lei 31/2002 de 20 de dezembro e a Portaria n.º 245/2014, de 23 de dezembro, foi elaborado um documento de trabalho onde se esclarecem procedimentos de modo a apoiar o trabalho dos estabelecimentos de educação e ensino no desenvolvimento do seu processo de autoavaliação.

Conhecendo o potencial de conflito normalmente proporcionado pelos procedimentos de avaliação, propomos criar um processo de autoavaliação de escola que seja PARTICIPADO, TRANSPARENTE, COERENTE e ÚTIL. Um processo que analise a situação atual, estabeleça os pontos fortes e os pontos fracos, sugira um plano de ação para a mudança/melhoria e monitorize a atuação dos diversos atores."



in Roteiro de Apoio à Autoavaliação, GAOPSER, DRRHAE

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