Escola
26 de abril de 2024 Desporto Escolar Entrar
 Gabinete Coordenador do Desporto Escolar Minimizar

É um virar de página!

Motivos vários… determinaram essa mudança!

O esforço que a Região tem feito no sentido da valorização dos jovens através do desporto não poderá ser, nunca, colocado em causa!

O parque desportivo da RAM – o melhor do Pais – é bem a prova do interesse e da aposta do Governo Regional neste projecto.
A excelência das instalações, a maioria das quais, construídas nos estabelecimentos de ensino é de uma visão estratégica incomparável!
Por isso, e apesar das mudanças introduzidas, a escola e os professores, têm o dever e a obrigação de se organizarem noutra lógica, por forma a proporcionarem a todos os alunos, uma diversidade de actividades, que os motive e comprometa para uma actividade desportiva que conduza a uma melhoria significativa da sua qualidade de vida.

Continuamos a acreditar no trabalho que temos vindo a realizar e essa mais valia, temos a certeza, contribuirá, estamos certos, para a afirmação e consolidação do desporto na escola e, sobretudo, um contributo importantíssimo na formação educativa/desportiva da nossa juventude.

António Jorge Andrade
Director do Gabinete Coordenador do Desporto Escolar

Clique aqui para consultar o site da GCDE