SeguraNet

Segura Net

Com a apresentação na RAM do projecto SeguraNet no dia 14 de outubro, a escola aderiu a este projecto com a mesma filosofia do tema apresentado. Nos dias de hoje não nos podemos livrar da internet nem das tecnologias, já fazem parte de nós. Neste âmbito pais, alunos e professores têm que estar preparados não para as por de lado mas sim, estar ciente dos riscos que correm. Desta forma queremos que façam uma utilização esclarecida, crítica e segura da internet.

Clica aqui para ires site da SeguraNet

Semana da Internet Segura

Semana da Internet Segura

De 6 a 10 de fevereiro comemora-se a segurança na internet. O dia 7 de fevereiro celebra-se o Dia Mundial da Internet Segura. A escola nesse dia promoverá uma conferência dedicada ao tema e durante toda a semana os alunos falarão do tema e realizarão outras actividades como por exemplo vídeo reportagens, e jogarão o pensa rápido especial.

EB1/PE Cruz de Carvalho