Informação

A Presidência do Governo Regional aprova medidas excecionais de apoio às famílias, nas áreas da Educação – JORAM -Resolução n.º 137/2020:
1-Isenção do pagamento das mensalidades, referentes ao mês de abril, de todos os estabelecimentos de educação;
2-Conversão dos valores pagos no mês de março, e não consumidos, relativos à alimentação nas escolas, em crédito a ser abatido na primeira prestação da mesma natureza que seja efetivamente devida.

Plano ensino à distância

A EB1/PE do Covão e Vargem esteve a trabalhar nos últimos dias na elaboração de um Plano de Ensino à Distância que discutiu e aprovou em reunião, através da Plataforma Oficial da Escola - Microsoft Teams. Este plano terá início já na próxima segunda-feira, dia 20.

Clique aqui para aceder ao plano

Estudo em Casa

O #EstudoEmCasa assume-se, no 3.º período, como um complemento e um recurso de apoio para que os alunos sem conectividade e/ou equipamento possam beneficiar das aprendizagens aí disponibilizadas, independentemente de outras utilizações que possam ser feitas pelos docentes.

Clique aqui para aceder ao horário