Direção

PAAAdministrador eb1pectavares 31-05-2016458,52 KBDescarregar

Plano de Emergência

História
   A escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar – Dr. Clemente Tavares – Gaula, fica localizada no sítio da Achada de Cima, freguesia de Gaula, concelho de Santa Cruz, Região Autónoma da Madeira.
 É um edifício construído de raiz. Foi inaugurado no dia 1 e Outubro de 1998.
O espaço interior: três salas para as Aulas Curriculares, uma sala de Informática, uma sala de Expressão e Educação Plástica, uma sala de Pré-Escolar, uma sala de Biblioteca, quatro arrecadações pequenas, um Gabinete de Gestão, secretaria, uma cozinha, um refeitório, uma dispensa, um mini Bar, balneários para pessoal não docente e instalações sanitárias (docentes, não docentes e discente).
O espaço exterior é amplo, constituído por: diversos espaços ajardinados, um pequeno parque infantil de piso sintético com dois baloiços, um sobe e desce e um escorrega; um polidesportivo equipado para as seguintes modalidades desportivas: futebol, basquetebol, andebol, entre outras, balneários e uma arrecadação para material desportivo.

Identificação da Escola

Código da Escola: 3108107