Plano de atuação/consolidação das aprendizagens

O presente documento espelha o plano de atuação da Escola Básica do 1º Ciclo com Pré das Figueirinhas, de acordo com o Ofício Circular 5.0.0-078, de 21 de julho de 2020, para o ano letivo 2020/2021, em função do trabalho realizado com cada aluno no ano letivo 2019/2020 e da sua situação real de aprendizagem.

O mesmo pretende potenciar a recuperação, a consolidação e o desenvolvimento, de forma contínua, das aprendizagens previstas para o presente ano letivo e promover o sucesso educativo.

Este Plano define um conjunto de medidas e estratégias pedagógicas que permite assegurar o acesso universal de todos os alunos, conforme estabelecido no quadro legal em vigor, relativo ao currículo dos alunos e à educação inclusiva, bem como o disposto nas Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar, no Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória e nas Aprendizagens Essenciais.

Plano de atuação/consolidação das aprendizagens

EB1/PE das Figueirinhas