Regulamento interno

Regulamento Interno

O Regulamento Interno é elaborado de acordo com a Lei de Bases do Sistema Educativo e orientações da Entidade Tutelar - Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia. Contém as normas que dizem respeito a toda a organização interna desta escola, que regem o seu bom funcionamento e garantem a adequada participação de todos os elementos da Comunidade Educativa, bem como os seus direitos e deveres.

Todos devem ter consciência de que o regulamento da escola deverá ser cumprido com rigor, de modo a permitir um ambiente escolar agradável para todos.

Neste regulamento, encontra-se um conjunto de princípios que determinam a criação de um clima favorável à socialização e ao desenvolvimento da crianças.

Nos anos letivos seguintes, o Conselho Escolar deste estabelecimento de ensino verificará a conformidade deste documento com o Projeto Educativo e poderá introduzir-lhe as alterações que achar convenientes.

Regulamento Interno

(atualizado a 18/11/2020)