Semana Regional Pessoa NEE

Maximizar

Dia Nacional do Pijama

Maximizar

Carnaval 2014

Minimizar

Carnaval 2014.

No dia 28 de fevereiro de 2014, a escola festejou o carnaval.

Todos os alunos estavam disfarçados a preceito.

Depois do baile, o grupo convidado, Circo Mundial exibiu e apresentou alguns dos animais à plateia.

Ficam algumas das fotos para descrever alguns destes momentos.


 

5 de maio, Dia Mundial da Higiene das Mãos

 No dia cinco de maio de 2014, a senhora enfermeira Jacinta, funcionária do Centro de Saúde do Jardim da Serra realizou duas ações de sensibilização nesta escola (3.ºs e 4.º ano turno da manhã e 1.º e 2.ºs turno da tarde) referentes ao tema “Higiene das mãos”, para recordar o Dia Mundial da Higiene das Mãos.

Para assinalar esta data e facto tão relevante na saúde de todos os cidadãos expomos algumas fotos desse momento.

 

 

 

 Trabalhos dos alunos do1.º e 2.ºs anos. Para ver clique aqui.

Halloween 2013

 

Neste ano, mais uma vez a escola do Foro realizou a comemoração do Halloween. O tema do Halloween escolhido foi "Construção de bruxas em material reciclado". A oferta foi muita, variada e acima de tudo muito criativa. Deixo-vos algumas imagens da sala assombrada!!!

 

 

 


 

 

BATATA DOCE

Minimizar

         A escola do Foro participou no dia 20 de novembro de 2013, na cavagem de batata doce biológica na Quinta Leonor, onde estiveram presentes cerca de 50 pessoas. Esta atividade foi programada e desenvolvida pela Junta de Freguesia do Jardim da Serra em conjunto com as duas escolas da freguesia, alguns trabalhadores da Junta e utentes do Centro da Mãe-Funchal. Os produtos foram entregues à Conferência de São Vicente Paulo - Paróquia de São Tiago, ao Centro da Mãe-Funchal, às escolas do 1.º Ciclo da freguesia e neste ano, também entregue ao Centro de Dia do Jardim da Serra.


 

A. de S. Prevenir é curar.

Minimizar

Ação de sensibilização "Prevenir é curar" Projeto um "Dia pela vida" No dia 27 de março de 2014, a enfermeira Regina Freitas, enfermeira do Centro de Saúde do Jardim da Serra, realizou uma ação de sensibilização referente ao tema: "Prevenir é curar", associada ao tema de uma alimentação saudável como forma de prevenir o cancro. Esta ação destinou-se aos alunos do 4.º ano. Este tema foi muito interessante e atual. Um obrigado à senhora Enfermeira Regina. Ação de sensibilização "Prevenir é curar"

 

Natal2013

Minimizar

A Escola do Foro com Pré-Escolar realizou no passado dia 18 de dezembro a Festa de Natal que se iniciou pelas 10:30min e teve o seu término por volta das 12 horas. Tudo decorreu dentro do previsto, os alunos abrilhantaram a festa e os pais e encarregados de educação vibraram com a atuação dos nossos alunos.

Na festa também tivemos a participação dos frequentadores do Centro de Dia do Jardim da Serra.

A escola agradece a participação de todos os envolvidos neste evento.

Ficam algumas imagens para vos deliciar!!!


 

EB1/PE do Foro - Jardim da Serra