FESTAS E ATIVIDADES EFR 2011/12

Nesta página damos a conhecer tudo o que acontece relativo a festas, atividades culturais e passeios escolares realizados durante este ano letivo.
Esperamos que gostem!

Festa Final EFR 2012

Esta festa encerrou o nosso ano letivo de uma forma bem divertida!

Foi uma festa que contou com a atuação dos alunos num número musical que integrou vários estilos diferentes, numa simbiose denominada "Brincando aos Estilos Musicais".

A "Banda de Rock da Fonte da Rocha" teve uma estreia auspiciosa, tendo interpretado o tema original "Nós Somos". Esta banda é composta por vários alunos e alunas da escola, sob a orientação e acompanhamento do Professor de Expressão e Educação Musical e Dramática Ricardo Correia.

Contámos também com a presença de uma banda pop-rock recém-criada que abrilhantou ainda mais a festa, interpretando temas bem conhecidos de artistas nacionais como Pedro Abrunhosa, Xutos & Pontapés, Perfume, tendo tido honras de "encore".

A festa encerrou com a entrega dos Diplomas aos Finalistas e as canções de despedida, entre as quais a música "Somos Finalistas".

Foi uma ótima forma de terminar um ano letivo recheado de desafios e de conquistas e poder também contar com a presença de muitos pais!

Abaixo deixamo-vos com as fotos desta grande festa final!

A todos os que contribuiram, participaram e assistiram à nossa festa final e a tornaram possível, o nosso muito obrigado!

Boas férias!!!

Galeria de Fotos da Festa Final EFR 2012

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Final Concelhia "Mini-Golfe" - 20 de junho de 2012

Dia da Criança 2012

Projeto "Bullying" da escola da Nogueira na Fonte da Rocha

O Nacional veio à escola!

Assembleia na Fonte da Rocha

Festa da Primavera 2012