Projeto "Aprender A Crescer"

O projeto "Aprender a Crescer" é uma realidade na EB1/PE da Fonte da Rocha desde o ano letivo 2003/2004. Inicialmente feito em parceria com o Serviço Regional de Prevenção da Toxicodependência, o projeto visa sobretudo proporcionar momentos de lazer saudáveis aos alunos e demais comunidade escolar, mostrando a todos que existem sempre escolhas e caminhos sadios a seguir.

O "Aprender a Crescer" tem vincado a sua missão de marcar o ano lectivo da EB1/PE da Fonte da Rocha com actividades inovadoras, fugindo um pouco da rotina da sala de aula e levando os alunos a conhecerem novas realidades e a experimentarem novos desafios.

Atividades "Aprender A Crescer" 2012/13

Ao longo deste ano o "Aprender A Crescer" irá desenvolver diversas atividades, as quais aqui mostraremos.

Abaixo ficam as fotos de algumas das que já foram desenvolvidas durante o 1.º Período:

Dia Mundial da Música

Dia Mundial do Animal

Semana Temática do Carnaval 2013

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Visita ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos - 22_01_2013

Visita do CAO de Câmara de Lobos - 10 de dezembro 2012