"A Televisão"

Este projeto de sala teve como situação desencadeadora uma sessão de cinema na sala de TIC.

As educadoras Nádea Abreu e Elisabete Louro, com a colaboração das estagiárias da UMA, Sofia Sousa e Carla Romão, proporcionaram ao grupo de crianças da Pré 1 um vasto leque de atividades e experiências que enriqueceram as aprendizagens ao ível desta temática.

Este projeto contou também com a preciosa colaboração de todos os professores de atividades de enriquecimento curricular e ainda de uma aluna do Ensino Recorrente desta escola.

Alguns dos pontos altos deste projeto foram: a visita à RTP Madeira, o baile temático e a comunicação de saberes à sala da Pré 2.

As crianças levaram ainda para casa um folheto informativo, elaborado pelas educadoras e alunos, com recomendações ao nível da utilização correta da televisão em casa.

"A TELEVISÃO" - Fotos do projeto

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Escola EB1/PE da Fonte da Rocha