Listas de material e manuais escolares 2023/2024

Manuais Escolares: 2023/24

Informam-se os Encarregados de Educação que deverão adquirir os kits completos dos manuais escolares, pedindo a fatura com o NIF do aluno.

Listas de material:

1.º Anos                2.º Anos               3.º Anos                4.º A            4.º B

Identificação da Escola

Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar dos Ilhéus

ilhéus_tic.jpg

Código da Escola: 01903308
Delegação Escolar a que pertence: Funchal
Morada: Rua Tenente Coronel Sarmento, n.º 4 - 9000-020 Funchal

As nossas notícias

Encontre-nos no Facebook

Links (Gestão)

Ementas 2023/2024 (NOVO)

Início a 5 de fevereiro

Telefone - ( 351) 291 146 035 (novo número)

Telemóvel: 918 989 531
eb1pe_ilheus@edu.madeira.gov.pt

Horário lectivo:

Horário da secretaria:

Mensagem do Diretor

O início do ano letivo é sempre um momento de muita alegria e esperança, por recebermos os nossos alunos com novos projetos e muitos sonhos.

Dou as boas vindas a toda a comunidade educativa: alunos, pais/encarregados de educação, educadores, professores, assistentes operacionais e técnicos, certo de que o caminho para o sucesso exige empenho, persistência e dedicação de todos. Espero que a escola possa contribuir na formação de crianças felizes, cidadãos ativos e participantes na construção de uma sociedade justa, cultivando a aceitação e a tolerância. Para isso, trabalharemos em equipa, com o rigor do nosso conhecimento, o empenho, a motivação no trabalho de cada dia e a boa cooperação da família. A escola procurará sempre superar as adversidades e fragilidades que surgirão na construção de uma escola de qualidade em parceria com a família, elemento fundamental no desenvolvimento do projeto de aprendizagem de cada aluno, respeitando as vivências e a individualidade, incentivando a partilha e a solidariedade entre todos, pretendendo uma escola de todos e para todos!

Desejo a todos um excelente ano letivo 2023/2024!

O Diretor

Júlio Santos