EB1/PE de São Martinho

Caminho de São Martinho 9000-247 Funchal

eb1pesmartinho@edu.madeira.gov.pt

Somos uma Eco-Escola!

"Dê uma tampa à indiferença"

Campanha “Dê uma Tampa à Indiferença”

A Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira, em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites recebeu da Escola EB1/PE São Martinho, no dia 09 de novembro de 2020, cerca de 270Kg de Tampinhas de Plástico no âmbito da Campanha “Dê uma Tampa à Indiferença”.

Muito obrigada a todos pela vossa colaboração!

Regulamento Interno da escola

Entrou em vigor no dia 29 de setembro de 2020, após homologação do Conselho Escolar.
No entanto, lembramos aos pais/encarregados de educação que, devido à situação atual de pandemia, a organização da escola durante este ano letivo, rege-se pelo seu Plano de Contingência.
Com os melhores cumprimentos.

A direção.

Contatar

Caros Pais e Encarregados de Educação da EB1/PE de São Martinho

De acordo com o comunicado de hoje do Governo Regional da Madeira, as escolas do concelho do Funchal não reabrem amanhã, segunda-feira dia 4 de janeiro. Prevê-se a sua abertura para o dia 11 deste mês. Aguardamos informações oficiais que divulgaremos neste site logo que nos seja possível.

Agradecemos a vossa compreensão e colaboração devido ao momento crucial que vivemos.

Os docentes e funcionários desta escola desejam a todas as crianças, alunos e suas famílias um Ano Novo cheio de saúde e prosperidade.

Funchal, 3 de janeiro de 2021

A diretora, Helena Freitas

Consultar aqui o comunicado na integra

link página do Governo Regional

Visite o Moodle da Escola!

Advento Musical 2020

EB1/PE São Martinho