Informação

Informamos os pais e encarregados de educação que a escola estará encerrada de 16 de março a 13 de abril. Em principio,contamos receber as nossas crianças no dia 14 de abril, dia em que se prevê dar inicio ao 3º período. No entanto, caso haja alterações devido à complexa situação, daremos informações.
Lembramos que todos nós temos o dever de cumprir, com o máximo de responsabilidade e civismo, as normas de prevenção e segurança de modo a travarmos esta grave situação que nos coloca em risco de vida.
Obrigada pela vossa colaboração.
A direção,
Helena Freitas e Vítor Gemelgo

Informação - Atendimento público

ATENDIMENTO PÚBLICO COM AGENDAMENTO PRÉVIO

A EB1/PE de São Martinho adota as medidas de prevenção, monitorização e mobilização do Plano de contingência relativas à COVID-19 para garantir a segurança de toda a comunidade escolar.

Pelo que informamos:

1- Atendimento ao público reduzido ao urgente e imprescindível, com agendamento prévio;

2- A direção presta serviço à distância, através dos telefones 964845225 / 913794049 e correio eletrónico eb1pesmartinho@edu. madeira. gov.pt

Gratos pela vossa compreensão.

A direção

Helena Freitas e Vitor Gemelgo

Informação

Informamos os pais e encarregados de educação que as professoras titulares de turma dos vossos educandos  irão enviar a avaliação do 2º período dos mesmos para o vosso email.
Pede-se aos pais/ e encarregados de educação que não facultaram às professoras o email, que o façam para poderem receber a referida avaliação.
Quanto ao inicio do 3º período, continuamos a aguardar informações da Secretaria Regional da Educação que colocaremos nesta página logo que possível.
 A direção da escola, os seus docentes e os seus funcionários, desejam a todos uma Boa Páscoa, cheia de saúde e de esperança.

Clique na imagem

MOODLE -> Guia Rápido  |  Tutorial

> Instalar no Smartphone -> Android | IOS (iPhone)

> Aceder via Computador -> http://moodle.madeira-edu.pt/eb1peismartinho/

TEAMS -> Guia Rápido -Vídeo | Guia Rápido -PDF

> Instalar no Smartphone -> Android | IOS (iPhone)

> Instalar no Computador -> Clique Aqui

ESTUDO EM CASA -> CANAIS NO YOUTUBE

Pré-Escolar  |  1º Ciclo  |  2º Ciclo  |  3º Ciclo  |  Secundário

Na RTP Memória das 09h às 17h50, de 2°f a 6°f e os conteúdos ficarão também disponíveis nas plataformas digitais da RTP e da DGE.

Vai ser transmitido nos canais:

TDT – posição 7;

MEO – posição 100;

NOS – posição 19;

Vodafone – posição 17;

Nowo – posição 13.

Haverá ainda uma App com todos os conteúdos.

Mais Informações sobre o Estudo em Casa -> CLIQUE AQUI

Atividades em família

Consulte a nossa página "Atividades em família" com sugestões de atividades para realizar em família.

Estudo em Casa - Dicas para te sentires Seguro

Plano de Ensino à Distância

Clique na imagem

Plano de Contingência Covid19

Plano de Contingência

Clique na imagem para abrir

Informação - Proteção de dados – Aulas Síncronas

Proteção de dados – Aulas Síncronas

Informação aos alunos, encarregados de educação e restante comunidade educativa

No dia 14 de abril, o 3º período iniciou com a modalidade de Ensino à Distância exigindo a nossa rápida adaptação a uma nova realidade escolar com Planos Semanais de Trabalho da Turma, aulas na Telescola  e o uso de plataformas on line. Chamamos a vossa atenção para o cuidado a ter com a proteção de dados de todos os utilizadores desta tecnologia. Por isso, informamos que é expressamente proibida a gravação de sessões síncronas, ou a recolha de quaisquer imagens, de acordo com o Regime Geral de Proteção de Dados.

Apelamos à colaboração de todos para que os nossos alunos continuem a manter o contacto com  a escola e tenham o maior sucesso possível.

Estamos disponíveis para vos ajudar em tudo o que precisarem.

Contem sempre connosco.

A Direção da EB1/PE de São Martinho deseja-vos  a continuação de um excelente 3º período.

Consultar o documento Orientacoes_tecnologias_de_suporte_ao_ensino_a_distancia_proteção de dados

informação disponibilizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados

Planos Semanais de trabalho