A escola

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Matrículas 2020

Plano de Contingência Covid19

Plano de Contingência

Clique na imagem para abrir

Informação - Proteção de dados – Aulas Síncronas

Proteção de dados – Aulas Síncronas

Informação aos alunos, encarregados de educação e restante comunidade educativa

No dia 14 de abril, o 3º período iniciou com a modalidade de Ensino à Distância exigindo a nossa rápida adaptação a uma nova realidade escolar com Planos Semanais de Trabalho da Turma, aulas na Telescola  e o uso de plataformas on line. Chamamos a vossa atenção para o cuidado a ter com a proteção de dados de todos os utilizadores desta tecnologia. Por isso, informamos que é expressamente proibida a gravação de sessões síncronas, ou a recolha de quaisquer imagens, de acordo com o Regime Geral de Proteção de Dados.

Apelamos à colaboração de todos para que os nossos alunos continuem a manter o contacto com  a escola e tenham o maior sucesso possível.

Estamos disponíveis para vos ajudar em tudo o que precisarem.

Contem sempre connosco.

A Direção da EB1/PE de São Martinho deseja-vos  a continuação de um excelente 3º período.

Consultar o documento Orientacoes_tecnologias_de_suporte_ao_ensino_a_distancia_proteção de dados

informação disponibilizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados

Plano de Ensino à Distância

Plano de Ensino à Distância EB1/PE de São Martinho

Clique na imagem

Planos Semanais de trabalho

Planos Semanais de Trabalho

Consulte aqui

Informação

Informamos os pais e encarregados de educação que a escola estará encerrada de 16 de março a 13 de abril. Em principio,contamos receber as nossas crianças no dia 14 de abril, dia em que se prevê dar inicio ao 3º período. No entanto, caso haja alterações devido à complexa situação, daremos informações.
Lembramos que todos nós temos o dever de cumprir, com o máximo de responsabilidade e civismo, as normas de prevenção e segurança de modo a travarmos esta grave situação que nos coloca em risco de vida.
Obrigada pela vossa colaboração.
A direção,
Helena Freitas e Vítor Gemelgo

Informação

Informamos os pais e encarregados de educação que as professoras titulares de turma dos vossos educandos  irão enviar a avaliação do 2º período dos mesmos para o vosso email.
Pede-se aos pais/ e encarregados de educação que não facultaram às professoras o email, que o façam para poderem receber a referida avaliação.
Quanto ao inicio do 3º período, continuamos a aguardar informações da Secretaria Regional da Educação que colocaremos nesta página logo que possível.
 A direção da escola, os seus docentes e os seus funcionários, desejam a todos uma Boa Páscoa, cheia de saúde e de esperança.

A escola

EB1/PE de São Martinho

Código da Escola: 3103123

Morada: Caminho de São Martinho 9000-247 Funchal

Telefone: 291762011

Fax: 291762011

Email: eb1pesmartinho@edu.madeira.gov.pt

Diretora: Helena Paula Silva de Abreu Freitas

Sub-diretora: Vitor Manuel Marçal Reis Gemelgo

Mapa de localização

Manuais 2020/2021

PROGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES NO ENSINO BÁSICO – ANO LETIVO 2020/21

Programa de Atribuição de Manuais Escolares no Ensino Básico – Ano letivo 2020/21

A partir de dia 29 de junho de 2020, poderá efetuar a sua candidatura.

Câmara Municipal do Funchal - Candidaturas (clique AQUI)

Para mais informações: clique aqui

Informação - Atendimento público

ATENDIMENTO PÚBLICO COM AGENDAMENTO PRÉVIO

A EB1/PE de São Martinho adota as medidas de prevenção, monitorização e mobilização do Plano de contingência relativas à COVID-19 para garantir a segurança de toda a comunidade escolar.

Pelo que informamos:

1- Atendimento ao público reduzido ao urgente e imprescindível, com agendamento prévio;

2- A direção presta serviço à distância, através dos telefones 964845225 / 913794049 e correio eletrónico eb1pesmartinho@edu. madeira. gov.pt

Gratos pela vossa compreensão.

A direção

Helena Freitas e Vitor Gemelgo

Tutoriais Teams - Alunos

Atividades em família

Consulte a nossa página "Atividades em família" com sugestões de atividades para realizar em família.

Estudo em Casa - Dicas para te sentires Seguro

Projetos e Informações

Ano letivo 2018-19

*O horário do O.T.L. sofre alterações consoante o horário da turma.

Lanche

Almoço