Banner principal
26 de abril de 2024 ..:: AEC » Expressão e Educação Físico – Motora  ::.. Entrar

CDN Minimizar

Visita do Clube Desportivo Nacional à nossa escola

Uma representação do Clube Desportivo Nacional (CDN) visitou a nossa escola, onde os alunos tiveram oportunidade de conviver e entrevistar seis atletas profissionais de futebol.

Cada aluno recebeu uma prenda do CDN autografada e não faltou a foto em conjunto com os atletas do CDN. Todos alunos ficaram felizes com esta diferente presença na escola.

A Junta de Freguesia de Santo António associou - se a este evento, oferecendo para as aulas de Educação - Física bolas de futebol.

A Senhora Diretora, Prof. Rita Ribeiro recebeu ainda uma bola autografada pelos jogadores presentes e uma camisola da comemoração Centenária do Clube.

A Biblioteca da nossa escola ficou também mais «enriquecida», com o livro do Centenário do Clube Desportivo Nacional.