Banner principal
20 de abril de 2024 ..:: DOCUMENTOS/PROJETOS  ::.. Entrar

Regulamento Interno Minimizar

O Regulamento Interno da escola é o documento que define o regime de funcionamento da mesma, de cada um dos seus órgãos de administração e gestão, estruturas de gestão intermédia e dos serviços, bem como os direitos e os deveres dos membros da comunidade escolar, com respeito pelos princípios defendidos no regime legal da autonomia das escolas de acordo com a Lei de Base do Sistema Educativo e mais legislação aplicável.

Clique aqui para Consultar o Regulamento Interno.

Projeto Educativo Minimizar
O Projeto Educativo de Escola (PEE) é o documento que assume um papel determinante no reforço da autonomia da escola. Entendido como sua expressão da identidade, o PEE define o sentido da ação educativa e permite que os diversos elementos da comunidade educativa se envolvam num processo de ação coletiva.

Clique aqui para consultar o Projeto Educativo de Escola.

Plano Anual de Atividades Minimizar

O Plano Anual de Atividades é um documento de planeamento e organização das diversas atividades a desenvolver ao longo do ano letivo. Foi concebido de forma a respeitar e concretizar os princípios presentes no Projeto Educativo de Escola.

Clique aqui para consultar o Plano Anual de Atividades da nossa escola.

Plano TIC Minimizar

O Plano TIC é um plano de ação anual cujo principal objetivo consiste na integração e utilização das TIC nas atividades letivas e não letivas de cada escola.

Clique aqui para consultar o Plano TIC da nossa escola.

Estatuto do Aluno e Ética Escolar Minimizar

Calendário Escolar 2014/2015 Minimizar

Clique AQUI para consultar o Despacho 196/2014”