You are here:   Página inicial
  |  Entrar
Dia 13 de outubro de 2014, às 10:13h, a nossa escola tremeu
Veja algumas fotografias e desenhos elaborados pelos alunos, relacionados com esta atividade.
13-10-2014 | EB1PELAtouguia

Hoje, às 10:13h, a EB1/PE do Lombo do Atouguia tremeu e todos os alunos aplicaram na perfeição os três gestos que podem salvar vidas em caso de sismo (tremor de terra): BAIXAR, PROTEGER, AGUARDAR.

Vejam o registo fotográfico desta atividade que decorreu um pouco por todo o país, com um intuito de informar e sensibilizar para que, em caso de sismo, os cidadãos adotem comportamentos simples de segurança, mas que podem minorar danos e mesmo salvar vidas, inteirando-se sobre o que fazer antes, durante e após um sismo.

Vejam ainda alguns desenhos realizados pela turma do 2º/3º ano, no âmbito do Projeto Prevenir para a Segurança e Prevenção de Riscos, após a Delegada de Segurança ter explicado às crianças o que é um sismo e como atuar antes, durante e depois da sua ocorrência.