Modo:       Minimizar
Adicionar novo ficheiro Ajuda View Extensions
Ficheiros Ajuda Extensions

3.º Ano

É com enorme satisfação que o professor Manuel Teles dá as boas-vindas à turma do 3º ano, constituída por 13 alunos, assim como aos respetivos pais e encarregados de educação.

Juntos daremos o nosso melhor, quer na educação, como na aprendizagem e, não menos importante, nas orientações que devemos seguir para a nossa saúde, devido à situação em que nos encontramos atualmente.

Deste modo, o atendimento aos Encarregados de Educação, não deverá ser presencial, mas sim através do telefone da escola, onde poderão contactar-me para esclarecimento de dúvidas. O horário será às 4ª feiras, das 15h30 às 16h30.

Será um ano com muito trabalho pela frente e com a certeza que a escola se focar-se-á no sucesso e na saúde de todos/as alunos/as.

Em nome de todos/as os/as docentes, do pessoal não docente, direção e demais comunidade escolar, desejo um bom ano letivo 2021/2022 para todos.

O professor

Manuel Teles