Inserir:
Visibilidade:     Module:

Expressão Plástica

EXPRESSÃO PLÁSTICA NO 1.º CICLO

A funcionar desde 1999/2000, a Coordenação Regional de Expressão Plástica (CREP) tem vindo a desenvolver um trabalho de promoção e divulgação da Educação pela e para a Arte nas escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico da RAM, de uma forma sistemática e continuada.
Com a criação do Grupo de Recrutamento 140 (Expressão Plástica), no 1.º CEB, em 2009/2010, para além da formação contínua de professores a CREP, inicia o processo de acompanhamento, orientação e supervisão direta da atividade. Esta supervisão pedagógica tem o intuito de estabelecer uma relação de proximidade entre a coordenação e os docentes de Expressão Plástica (EP), envolvendo-os no processo de otimização do funcionamento da atividade, com o objetivo da melhoria das aprendizagens.

www02.madeira-edu.pt/dre/educacao_artistica_multimedia/PreEscolar.aspx

www02.madeira-edu.pt/dre/educacao_artistica_multimedia.aspx

Professora responsável: Teresa Marcos

Atividades de Expressão Plástica 2016-2017

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Atividades de Expressão Plástica 2017-2018

EB1/PE da Lombada