Modo:       Minimizar
Ficheiros Ajuda Extensions

Pré-Escolar 2019- 20

Caraterização do grupo de crianças do Pré-Escolar- Ano letivo 2020-2021

O grupo do pré-escolar é constituído por 18 crianças: 9 meninos e 9 meninas com idades compreendidas entre os 3 e os 5 anos: 10 crianças de 5, 6 de 4 e 2 de 3 anos.

É um grupo heterogéneo não só no que diz respeito às idades como também interesses, participação e conhecimentos.

A maioria das crianças está a frequentar pelo segundo e terceiro ano o pré-escolar nesta escola, 2 estão a frequentar pela primeira vez, e as restantes já frequentaram o estabelecimento de ensino o Infantário “o Sol”.

Deste grupo, 6 crianças têm ascendência venezuelana e todas são residentes na freguesia da Ponta do Sol, mais precisamente na Lombada.

A equipa pedagógica da sala é constituída por 2 educadoras de infância e 1 auxiliar de ação educativa.

As Educadoras,

Fátima Magalhães