Atividades / Trabalhos

Visita de Estudo

As turmas do segundo e do terceiro ano de escolaridade da EB1/PE da Lombada visitaram o "Espaço" no passado dia quatro de novembro acompanhados dos seus professores, respetivamente, Rute Sousa e Carlos Reis.

Em baixo, está exposto algumas fotos da referida visita, localizada no Madeira Shopping - S. Martinho.

"Uma Boa Ação"

Foi decidido que os alunos na última semana que antecede a interrupção letiva da Páscoa, iriam descrever e ilustrar uma boa ação por eles praticada na Escola.

Em baixo, pode-se visualizar alguns trabalhos realizados pelos alunos, sobre o referido tema.

Uma Boa Ação

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Alunos da EB1/Lombada visitam o "Espaço"

Horários / Turmas

Funcionamento da Escola

Pré Escolar:

Das 8h30 às 18h30.

Curricular 1º CEB:

Das 8h30 às 13h30.

Atividades Extra-Curriculares 1º CEB:

Das 13h30 às 18h30.

EB1/PE Lombada - S. Martinho