Rua do Senhor dos Milagres nº12 - Caixa 1

Jornalinho 3º Período

Festa final no Porto de Recreio em Machico

Jogos encerram o ano letivo da EB1/PE Eng. Luís Santos Costa

O Porto de Recreio, em Machico, acolheu a 3ª edição de jogos da Festa Final dos alunos da escola EB1/PE Eng. Luís Santos Costa.

Para o encerramento do ano letivo 2016/17, a escola contou com a colaboração da Câmara Municipal de Machico, entre outras entidades, que em parceria organizaram um vasto leque de atividades de caráter lúdico/desportivo.

Obrigado a todos. Até para o ano!

Dia da Criança

A Câmara Municipal de Machico organizou o evento no Parque Desportivo de Água de Pena, proprorcionando alegria e diversão às crianças das várias escolas do concelho.

Feira do Livro / Festa da Família

A nossa festa  foi, uma vez mais, um sucesso. Agradecemos a todos a vossa participação. Obrigado.

Passeio de Estudo Eco-escola

No dia 26 de abril as turmas do 3º ano foram até ao Pico do Facho num passeio de estudo sobre a Geodiversidade e o Património Geológico de Machico, no âmbito do projeto Eco-escola.

Professor por um dia

O Sr. Secretário Regional da Educação e o Sr. Presidente da Câmara Municipal honraram-nos com a sua presença e experimentaram ser professores na nossa escola por um dia.

A nossa escola lembrou este dia com algumas iniciativas.

Logótipo

Relógio