Ver notícia

Bandeira Verde 2017
Mais uma vez, a escola da Marinheira participou na cerimónia de Hastear da Bandeira Verde do projeto Eco-Escolas.
10-11-2017 | EB1PEMarinheira
(1) |   [Avaliar]

No dia 10 de novembro, a escola da Marinheira participou na cerimónia do Hastear da Bandeira Verde do Concelho de Câmara de Lobos, que teve lugar na Praça da Autonomia.

Nesta cerimónia participaram alguns alunos das turmas do 4ºano. No decorrer do evento ouviram-se os hinos nacional e regional, recitaram-se frases de homenagem aos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, visitou-se a exposição de maquetes sobre o tema “A Floresta” e por fim cada escola hasteou a sua bandeira verde.

Este foi mais um marco significativo no trabalho desenvolvido pelas escolas do concelho, no âmbito do Programa Eco-Escolas.

Visite o nosso sítio dedicado ao projeto Eco-Escolas clicando AQUI.