Ver notícia

O Marinheiro XXVIII
Como vem sendo hábito, a terminar o primeiro período letivo surge também mais uma edição d’O Marinheiro, o jornal escolar da escola da Marinheira.
16-12-2017 | EB1PEMarinheira
(1) |   [Avaliar]

Nesta edição, destacam-se o Prémio de Mérito Escolar Joaquim Pestana, atribuído pelo município de Câmara de Lobos, a Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais, as atividades desportivas, o projeto Eco-Escolas, as festividades próprias deste período letivo e, como não podia deixar de ser, a Festa de Natal, mais um momento único e memorável. Além disso, não faltam as visitas de estudo e alguns dos trabalhos dos alunos.

Já na sua 28ª edição, O Marinheiro pretende divulgar as principais atividades realizadas aqui na escola e que, muitas vezes, passam despercebidas mas que se revestem de muita importância para o quotidiano da escola e para a aprendizagem dos alunos.

Consulte esta edição d’O Marinheiro clicando AQUI ou AQUI.