O Marinheiro XXVII
Com o fim de mais um ano letivo, surge também a 27ª edição d’O Marinheiro, o jornal escolar da EB1/PE da Marinheira.
24-06-2017 | EB1PEMarinheira
(2) |   [Avaliar]

Nesta edição relembram-se as atividades realizadas, o desporto, as visitas de estudo, as palestras e muito mais. Destacam-se, ainda, as iniciativas no âmbito das comemorações do Dia da Família, do Dia da Criança e do Dia Eco-Escolas. Como vem sendo hábito, é dedicada uma secção aos trabalhos dos alunos e à viagem de finalistas dos alunos do 4ºano. Como o fim do ano letivo se aproxima, salienta-se igualmente a Festa de Encerramento, uma especial homenagem aos Finalistas.

O Marinheiro pretende divulgar e sumariar as principais atividades realizadas na escola pela comunidade educativa.

Pode visualizar esta edição d'O Marinheiro clicando AQUI

Pode também consultar as edições anteriores do jornal escolar clicando AQUI