Prémio de Mérito Escolar
Realizou-se no dia 8 de setembro a quarta edição da entrega do Prémio de Mérito Escolar Joaquim Pestana, promovido pela Câmara Municipal de Câmara de Lobos.
08-09-2017 | EB1PEMarinheira
(1) |   [Avaliar]

A cerimónia, que contou com a presença, entre outras individualidades, do Secretário Regional de Educação Jorge Carvalho, decorreu no Museu de Imprensa de Câmara de Lobos e destina-se a reconhecer e distinguir o desempenho escolar dos melhores alunos de cada estabelecimento de ensino do concelho no ano letivo anterior, desde o primeiro ano do 1º Ciclo até ao ensino secundário, incluindo igualmente os cursos CEF e os Percursos Curriculares Alternativos.

A escola da Marinheira viu distinguidos os seus alunos David Santos, Lucas Marcelo, Bruno Gonçalves e Guilherme Soeiro que receberam um certificado e uma pequena lembrança na forma de um “cheque ensino”. A todos os vencedores os nossos parabéns!