Festa de Encerramento
Realizou-se hoje a Festa de Encerramento da EB1/PE da Marinheira, uma homenagem aos finalistas.
22-06-2018 | EB1PEMarinheira
(3) |   [Avaliar]

Este ano, a EB1/PE da Marinheira decidiu pôr mãos à obra e realizar uma grandiosa Festa de Encerramento do ano letivo. Uma vez que o número de finalistas foi elevado, ao contrário de anos anteriores, a festa foi realizada no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.

A festa começou com a participação de todos os alunos da escola na magnífica ópera ligeira “Nos Montes de Viriato”. Foi uma atuação maravilhosa, muito aplaudida pelo público presente, e que exigiu uma grande preparação ao nível dos adereços, música e dramatização.

Houve ainda tempo para a entrega dos prémios de mérito escolar, como reconhecimento pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo do ano letivo.

Foi neste espírito de festa que se entregaram os diplomas aos finalistas e se assistiu a um momento surpresa dedicado aos professores titulares.

Sem dúvida, esta foi uma festa muito bonita e emocionante.

Veja algumas fotos da Festa de Encerramento clicando AQUI.