Festa de Encerramento
Este ano, a festa de Encerramento da Escola da Marinheira realizou-se sob a temática dos 600 anos da Descoberta da Madeira e Porto Santo.
21-06-2019 | EB1PEMarinheira
(0) |   [Avaliar]

O espetáculo intitulado Madeira: 600 anos de história, incluiu música, dança, canções e projeção multimédia sobre os episódios marcantes como a descoberta das ilhas, bem como alguns dos aspetos mais marcantes da região, como o vinho Madeira, a poncha, o bordado, o braguinha ou o turismo. Foi uma atuação maravilhosa, muito aplaudida pelo público presente.

Houve ainda tempo para a entrega dos prémios de mérito escolar, como reconhecimento pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo do ano letivo.

Foi neste espírito de festa que foram entregues os diplomas aos finalistas e se assistiu a momentos emotivos protagonizados pelos alunos e professora do 4º ano.

Foi uma festa muito bonita e emocionante.

Para ver algumas fotos da Festa de Encerramento clique AQUI.