EB1/PE e Creche da Nazaré
20 de abril de 2024 ..:: Notícias ::..   Entrar
Encontro de Abertura do PRER

05-10-2020 | Plano Regional de Educação Rodoviária

Algumas informações sobre o Encontro de Abertura do PRER agendado para o próximo dia 8 de outubro entre as 14h30 e as 17h através da Plataforma TEAMS:

- Os professores responsáveis serão os da equipa de coordenação do PRER: Carla Jesus, Cláudia Correia e Nelson Relva.

- Sumário:   - Apresentação formadores
                    - Informações gerais
                    - Apresentação detalhada das atividades do PRER para o ano letivo 20/21
                    - Esclarecimento de dúvidas/observações/sugestões
                    - Apresentação detalhada da atividade formativa: "Educação Rodoviária - Aplicabilidade na Escola"
                    -  Esclarecimento de dúvidas/observações/sugestões

- Na véspera da reunião receberão um convite no vosso mail para entrar na reunião. Se tiverem o mail com extensão @edu.madeira.gov.pt poderão entrar através de qualquer dispositivo (telemóvel, computador ou tablet). Se o vosso mail para a reunião não for de extensão @edu.madeira.gov.pt, só conseguirão abrir o link como página web no computador. Para abrir no telemóvel têm de ter a aplicação TEAMS instalada.

- Toda a documentação apresentada será enviada para o mail do PRER da vossa escola (Gmail).

Agradecemos que assistam à sessão e só coloquem as dúvidas/observações/sugestões no final da "Apresentação detalhada das atividades do PRER para o ano letivo 20/21".

Obrigada e até lá!

EB1/PE e Creche da Nazaré - Funchal   Condições de Utilização  Privacidade